Sugestões

Terapia X Viagem

Outro dia, conversando com uma amiga, ela me contou que não viaja para fora do Brasil. E que normalmente, quando viaja, vai para o mesmo lugar. Perguntei a ela o motivo. E ela respondeu que era o medo. 😯

Uma viagem para o exterior pode mesmo ser assustadora para algumas pessoas. Começa no preenchimento do formulário no site da Polícia Federal e agendamento para tirar o passaporte… (será que preenchi tudo certo?).

Depois tem que ir até lá para levar os documentos, tirar fotografia e ali já dá para sentir um clima diferente. Coração palpita. (que delícia!!! Hehehe!!!) 😀

Se for para os Estados Unidos então …, o visto é necessário e para muitas pessoas isso é bem tenso (pra gente também foi…). Claro, você está ali correndo o risco de ter seu visto negado. E não se esqueça, mesmo com o visto, sua entrada poderá ser rejeitada naquele país e você só saberá chegando lá. A probabilidade é bem pequena e com toda a documentação necessária você terá mais segurança ao passar pela imigração. Para os países cujo visto não é necessário, como na maioria dos países europeus, sua entrada poderá ser negada também. Assusta um pouco… Mas, vamos viajar e nos divertir, então, coragem!!!

Em posse do passaporte e visto, se for o caso, chegou a hora de comprar as passagens aéreas. E como fazer? Por onde começar? Algumas pessoas vão pedir ajuda à uma agência de turismo para se sentirem mais seguras. Outras se arriscarão mais e comprarão direto pelo site da companhia aérea ou por algum buscador de passagens e com isso economizarão mais (nosso caso…).

A regra vale também para a hospedagem. Onde ficar? Hotel ou apartamento? Qual bairro? Consigo fazer isso sozinho ou procuro uma agência? Faça sozinho … clique no link acima e encontre sua hospedagem por um preço excelente.

Passeios, quais programar? Compro com antecedência? Clique no link e descubra.

Estas e outras tantas dúvidas podemos ajudar. Deixe seu comentário abaixo e siga-nos.

Então chega o dia da viagem. E chegando ao aeroporto vai sentindo aquele clima e começa a ficar assustador para muita gente que não tem o hábito de viajar. A perna treme. Calma! Este é um incentivo para você viajar. 😎

Porém, se observar com um pouco de atenção, você perceberá que uma viagem (e aqui estamos falando de uma viagem para o exterior), é feita passo a passo. E cada passo é uma etapa vencida. Um aprendizado, um crescimento pessoal. E, se você lembrar do primeiro passo, lá atrás, verá que tantos outros já foram dados, e você chegou até aqui, e logo sentirá mais segurança em sua viagem.

Sair do país nos concede a oportunidade única de expandir a consciência, pois estaremos deixando nossa terra, nossa cultura, tudo o que conhecemos e fazemos de olhos fechados, nossa casa, nossa cama, para experimentar e viver algo totalmente inédito.

Viajar é ampliar a alma e, por isso, se torna uma das melhores terapias que podemos investir.

Se, ainda assim, você tiver medo de viajar, entre em contato com a gente e agende um horário para uma sessão de Constelação Sistêmica. 😎

Abraços e boa viagem!!!!!

Nos vemos na volta … na sua volta … 😎

Pensando em hospedagens, passeios e locação de veículos? Consulte nossos parceiros. Não pagará a mais por isso e terá tudo à mão. Clique nos links acima e aproveite os melhores lugares, preços e condições de pagamento.


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s